quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encerramento do Blog

Olá minhas queridas amigas

Hoje venho aqui anunciar-vos que vou encerrar este blog.

Estou tendo problemas com a configuração do mesmo, não consigo fazer algumas postagens e desaparecem imagens não autorizadas, não sei porquê.
Só tenho postagens de coisas minhas e nem sequer são do photobucket, mas vão desaparecendo.
Como tal decidi abrir um novo espaço.


Quero agradecer-vos do fundo coração o carinho com que me têm visitado e comentado os meus post's.

Mas para quem quiser continuar a seguir-me pode visitar-me em O Cantinho da Locas, continuarei a minha saga neste novo espaço e estarei à espera das vossas visitas.


Vá lá, passem por lá
Beijinhos a todas


Locas.....

Um comentário:

Tereza Borges disse...

Querida Madrinha que chato isso, deve ser alguma configuração, infelizmente nem posso ajudar-te, pois não domino essas coisas de informática e as vezes atrapalho todo o meu blog.
Boa semana.

Bjs