sexta-feira, 7 de maio de 2010

Biscornus Primavera

Olá meninas

Depois de alguma ausência, volto para vos mostrar mais um trabalhinho terminado.
Este desafio foi proposto pelos 2 fóruns onde participo.

Biscornus da Primavera

Sei que tenho andado um pouco arredada do meu blog, mas infelizmente o tempo é pouco para tudo o que queremos e nos propomos fazer.
Mas nunca esqueço este meu cantinho, nem as minhas queridas amiguinhas, mesmo as virtuais.
Espero que tenham gostado.
Estou trabalhando para terminar mais uma série de coisinhas que tenho em mãos.
Eu volto para vos mostrar.

Beijinhos enormes a todas

Locas.....

2 comentários:

Helen disse...

Oi, Locas !! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui...
Vou aguardar as fotos da romaria. Pena que vc não vá a cavalo...
Eu sonho fazer um passeio a cavalo, mas nunca montei um...hehe
Bjs e ótimo final de semana.

Edurne disse...

Hola locas,
De nuevo pasé para disfrutar de tus hermosos trabajos y a dejarte un abrazo.

De nuevo estoy en contacto con vosotras.

Besotes