domingo, 7 de março de 2010

Mais um Biscornus e uma Almofada

Olá meninas

Espero que tenham tido um bom fim de semana. Pelo menos o tempo ajudou a que fosse mais luminoso, pois o sol já brilhou.
E brilhou de tal maneira que eu até me entusiasmei a fazer umas coisinhas.

Este foi um Biscornus que fiz no fórum Coisas de Miudas.

Biscornus Primaveril



Esta almofada foi o Sal do fórum Fazendo Arte "Oriental Orchid".
Decidi oferecê-lo como prenda de Natal à minha patroa.
Pensei que ela o quisesse emoldurar, mas pediu-me para lhe fazer uma almofada, pois as cores ficavam bem na decoração do quarto dela.
Este fim de semana meti mãos às agulhas e à máquina e aqui está ela......



Acho que ficou bonitinha. E vocês o que dizem?
Desejo a todas uma boa semana e muitas, muitas cruzinhas

Beijinhos
Locas......

Um comentário:

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Olá
Adoro as orquideas, ficaram lindíssimas!!!
Bjs