terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camisolão terminado

Oi, Oi

Aqui está ele.
Conforme prometi aqui vos deixo o meu camisolão já terminado.




E até já foi estreado no Domingo, rsrsrs
Espero que gostem.....eu gostei. E é bem quentinho

Beijinhos a todas
Assim que tiver mais trabalhinhos aqui estarei a mostrá-los

Locas.....

6 comentários:

conceição disse...

Lindo o camisolão.
Parabéns.
Bjs

Helen disse...

Parabéns,Locas ! Ficou lindo o camisolão ! Aqui no Brasil se chama colete.
Deve ser quentinho mesmo, bom pra aguentar o frio q deve estar aí...hehe
Nós aqui estamos morrendo de tanto calor...rsrssr
Ah, e qto à história de padrinhos, na época q meus pais casaram, há 34anos, era igual aí em Portugal então...era só um padrinho para cada um dos noivos.
Agora, virou essa confusão toda. Deve ser pra ganhar mais presente mesmo...hahaha
Bjs

Aninha disse...

Adorei, Locas.
E a cor é a minha preferida.
Bjs

Marta Macedo Marques disse...

Oi Locas

Eu tb tenho uma revista já antiga com dois gráficos, tenho é pena de não saber fazer aqueles pontos...

Bjocas

Liliana Cruz disse...

Olá Locas!
O camisolão está muito giro.
Não sabia que fazias essas coisas também.
Beijos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Adorei o camisolão.
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat