terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Passeio no Campo - terminado

Olá meninas

Mesmo com a azáfama toda em fazer as prendinhas de Natal, as trocas, os desafios, os Sal's, as encomendas e mais umas coisitas pelo meio, consegui atingir a minha meta.
O "Passeio no Campo" está terminado.
Acabei agorinha mesmo, ainda está quentinho.


Fiquei tão contente, que não resisti em vir mostrar-vos.
Agora vou lavá-lo, para amanhã ir mandar emoldurar.

Quero agradecer à minha querida amiga Stu, por ter disponibilizado e gráfico e ter-se lembrado de mim.

"OBRIGADA STU"

Espero que gostem, pois eu amei fazer este trabalho.

Beijinhos a todas

Locas.....

3 comentários:

Conceição Silveira disse...

Está lindo ... lindo.
Parabéns.

Aninha disse...

Esse quadro é um sonho.
Parabéns

susy disse...

olá linda, que trabalho fabuloso :) muitos parabéns.

Beijos