sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Alguns trabalhos em andamento

Olá minhas lindas.

Como as férias acabaram, já meti mãos à obra, ou seja às linhas e agulhas e comecei a dar andamento a trabalhinhos em atraso. Vou mostrando o andamento. Espero que gostem
Estes foram uns panos que fiz para oferecer à minha querida amiga Stu pelo seu aniversário

Como é óbvio não ofereci só os panos, mas estou aguardando a postagem dela pois tira umas fotos magníficas, depois eu posto aqui


Fiz esta fraldinha que a minha patroa me encomendou, para oferecer


Estes dois são para um desafio "Tabuleiro de costura" lá do Fórum Arte Ponto Cruz



Estes são do Sal Christmas Flip Border (Fórum)


Sal Winter Snapperland


Sal Snapper Time

Já vão um bocadinho mais adiantados, com calma chego lá.
Conforme forem avançando eu vou mostrando mais.
Mas com tudo isto o meu "Passeio no Campo" vai virar mais um UFO

Agora vou dar mais um pouquinho ao dedo
Volto logo

Beijinhos
Locas.....





6 comentários:

Helen disse...

Quanto trabalho !!! Adorei a fraldinha.
Eu tenho algumas encomendas que me aguardam...toalhas para duas primas minhas que casam logo log, uma em dezembro, outra em abril...pelo visto, sou a bordadeira oficial das minhas primas...hahaha
Mas antes de tudo isso, tenho que acabar o cavalo, que era para agosto...está um bocadinho atrasado...hehe
Bjs
Tenha um ótimo final de semana.

Liliana Fornelos disse...

Olá Amiga!
Os teus trabalhos estão todos muito bonitos.Tens dado bem ao dedo, deste um bom avanço.
Sim é verdade, tenho andado um pouco desaparecida. Tenho tido muito trabalho e só consigo bordar á noite. Mas como ando tão cansada, não consigo fazer muita coisa.
Mas devagar se vai fazendo, não é?...
Neste momento tenho alguns trabalhinhos feitos mas perdi o cartão da minha máquina fotográfica por isso agora vou ter de comprar outro para poder por as fotos no blog.
Mas confesso que abandonei um pouco os Sal"s, mas tenho de ver se pego neles, ando a ganhar coragem rsrsrs.
Beijinho

Maria Filomena disse...

Locas,
o teu blog está
F A N T Á S T I C O!!!!......
e as fotos das férias???Maravilhosas!!!!!!!
e os trabalhos em ponto cruz ?? idemmmmmmmm
Felicidades e um grande abraço de Maria Filomena

Carla disse...

Locas, minha linda, como você andou produzindo! E eu crente que você estava descansando, divertindo-se em uma espécie de férias alongadas. hehehe! Ledo engano! Só coisas lindas!

Minha querida, não tenho palavras para lhe agradecer pela fabulosa surpresa que preparou para mim. Os panos são lindos! Já os estou usando, veja só, e já ganharam elogios de uma senhora a quem dou aulas de redação aqui em casa e de duas amigas queridas que me visitaram por esses dias. As cores são lindas, os pontos são perfeitos! O queijo é uma delícia! Hmmmmm! Lembrei-me do meu avô, que amava os queijos daí. Amei meus presentinhos, todos tão finos! À bonequinha sorridente, dei-lhe o nome de Locas. hahaha! Ela me parece alguém alegre e muito para cima, como você. Os corações de feltro são tão, tão lindos, que nem sei se alguma vez vou usá-los. Vão ser coisas lindas para eu deixar naquela caixinha preciosa na qual você os enviou e eu guardar na gaveta. Sempre que me estresso demais no trabalho, gosto de abrir a gaveta da mesa de trabalho e ver coisas bonitas, fofas, coisas que me deixam feliz. Os coraçõezinhos serão assim. Já a Locas está sentadinha na mesa do escritório, ao lado do computador, como se a me lembrar da sua alegria constante.

Linda, muito obrigada por tudo. Sua amizade já me basta para a satisfação, mas você ainda esbanja generosidade e me envia coisas maravilhosas de presente. De coração (também daqueles de feltro, lindos), muito obrigada, querida.

Beijocas.

PS: Não se faça de rogada! Por favor, publique as coisas lindas, lindas que você me enviou. Felicidade e beleza são coisas que temos de compartilhar sempre, sem perda de tempo! Maravilhe a todo mundo mostrando as coisas tão bonitas que só eu tenho! hehehehehe!

Helen disse...

Locas !! Boas notícias: acabei o cavalo !! hehehe
Passe lá para avaliar...
Bjs

Helen disse...

Obrigada, amiga !!!!
Se bem que você é suspeita para avaliar um quadro de cavalo...hahaah
Pode deixar que assim q estiver emoldurado, eu te aviso.
Bjs