quarta-feira, 22 de julho de 2009

XXVIII Concentração de Faro

Olá!!!

Como sabem eu sou uma mulher de paixões e esta é uma delas, as Motos.
Todos os anos nesta altura eu participo na romaria das motos a Faro.
Este ano não podia faltar e então aqui fica a minha presença na 28ª Concentração Internacional do Motoclube de Faro

A chegada....

Minha cara-metade.....


Uma ida à praia.....


A loucura da transformação das motos.....




Visita a uma exposição de motos antigas no Museu Municipal de Faro.....




Espreitando o Museu.....





Passeando no Trem turístico pela cidade de Faro.....








Um dos vários concertos a que assisti, os EUROPE, uma banda lendária dos anos 80, ao som dos quais eu namorisquei nos meus "vintage"....quem não se lembra de "Carrie" ou "the final countdown"....foi simplesmente uma maravilha (a foto é que não dá para ver nada)


Passeio de moto.....


Recinto principal da Concentração.....


Foi um fim de semana com um cheirinho de quase férias.
Mas como o que é bom acaba depressa, aqui estou eu já em casa e no meu cantinho a mostra-vos alguns dos meus momentos.
Espero que tenham gostado, pois eu adorei.
Agora já são horas de ir dormir, pois amanhã é dia de trabalho, férias só para Agosto.

A todas as minhas amigas
Um beijão enorme
Locas......

7 comentários:

Helen disse...

Olá Locas !!!
Muitíssimo obrigada pela visita e comentário animador, querida !!!
Modéstia à parte, acho que vai mesmo ficar bom...rsrsr
Só não vou conseguir terminar a tempo, é um presente para uma pessoa muito especial ;-)
Gostei das fotos da viagem. Realmente deve ter sido muito boa.
Bjs

amobrincar disse...

amiga,que maximo....
amei as fotografias....
beijos

Habiba disse...

ola querida... deve ter sido bem fixe!

beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Carla disse...

Hey, Locas, você postou esse passeio maravilhoso lá no tópico de viagens do fórum? Ah, se eu fosse você, postava. Como você ficou des-lum-bran-teeeeeeeeeeeeee posando ao lado das motos! Uau!

Menina, que pessoa tão cheia de vida, que vida tão divertida você sabe levar! Parabéns, querida, por tanta vitalidade e beleza.

Unknown disse...

Olá linda!

Passei para deixar um beijinho e dizer-te que tens um selinho à tua espera no meu blog...

Beijinhos grande...

LIA disse...

olá,linda!!!;O))
espero k estejas bem...
olha,estou a contactar todas as meninas k se prontifikaram a ajudar a Joana,mas k por qq razao nao tiveram oportunidade de o fazer.Gostaria de te perguntar ,entao,se gostarias de ajudar,pois a mocinha tá msm a precisar outra x,e como vou a Lx dia 22,já lhe levava coisas.Precisa de td,mas essencialmente de bens alimentares e de higiene pessoal e para a casa.Se puderes ajudar,agradecia do fudo do coraçao!!!!
Se no trajecto Leiria -Lx,eu posso fazer a recolha,para nao pagares portes de envio...;O))
jinhuxxxxxxxxxxxx

Gisa Maria disse...

pôxa, que fotos lindas. Vcrealmente sedivertiu. Parabéns.