domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Olá amiguinhas

Pois é....hoje é dia da Mãe, embore eu goste mais de festejar este dia a 8 de Dezembro, era o dia em que eu festejava e sempre presenteava minha mãe, era nessa data.
Mas como as coisas vão mudando (qualquer dia o Natal já não é a 25 de Dezembro, inventam outro dia qualquer) nós também temos que ir mudando nossas tradições.
Como a maior parte de vós já tem conhecimento ..... eu já não tenho mãe há 20 anos, mas mesmo assim não deixo de pensar nela, sempre, aliás
ela continua viva dentro do meu coração.
Para meu azar fiquei também sem a minha sogra, faz 3 anos ..... que era a minha 2ª mãe ..... uma senhora espectacular e muito querida, adorava aquela senhora e ela também gostava muito de mim.
Mas infelizmente a vida é assim, vão-se os bons e .......
Bem chega de nostalgia e de coisas tristes.
Para homenagear estas 2 mulheres que fizeram parte da minha vida e das quais eu nunca me vou esqueçer aqui fica o meu presente....

Este é mais um Sal terminado, dos muitos em que participei lá no Fórum.... foi um trabalho muito bonito e que me deu muito prazer em realizá-lo .....aqui fica o lugar onde vou colocar a minha homenagem (assim todos os dias vou poder olhar para ela), fica bem lá no cadeirão do meu quarto..... Para elas aqui fica a homenagem a duas mulheres Coragem.

Por hoje termino desejando a todas as Amigas que tenham um óptimo Dia da Mãe.

Beijinhos a todas

Locas.....

4 comentários:

Isadora disse...

Ficou belíssima sua almofada, parabéns! Linda homenagem!
Bjs

Habiba disse...

Ficou muito lindo... elas vao estar sempre no teu coração!
Feliz dia das maes!

Beijinhos

Ângela

Liliana Fornelos disse...

Oi amiga!
Uma linda homenagem.
Eu felizmente tenho a minha mãe comigo e espero que por muitos anos.
Deve ser muito difícil perder uma mãe, eu nem quero imaginar, mas como tudo na vida a gente acaba por de adaptar a viver assim, mas esse lugar nunca será ocupado.
Beijos amiga

Carla disse...

Nooooooooossa! A almofada ficou linda! O bordado, por si, já é maravilhoso, mas o tecido adamascado naquela cor fabulosa valorizaram ainda mais o seu trabalho. Adorei, Locas! Sua mamãe e sua sogra, lá de cima, devem estar satisfeitíssimas com o seu trabalho e sua dulcíssima lembrança delas.