sábado, 18 de abril de 2009

Oi lindas

como sabem eu perdi todo o meu blog.....então decidi voltar a mostrar alguns trabalhinhos meus.......um pouco mais antigos .....mas como já faziam parte do outro blog.....decidi mostrá-los novemente.

Vou mostrar-vos um quadro que fiz há uns 7 anos.
Gosto muito de coisas rústicas e antigas e achei estas chaves lindas......


Não resisti e eis o resultado final...... coloquei na porta de entrada junto da colecção de minhas chaves antigas......até que ficou bonitinho

Este foi outro trabalho antigo.....fiz no ano de 2008.....adorei a inocência da nossa infância......foi mais um dos que não resisti em fazer


E para relembrar bons velhos tempo aqui ficam os dois primeiros trabalhos que fiz em ponto cruz


Desculpem estar a repetir trabalhos.....mas quero aos poucos reconstruir o meu blog.
Obrigada a todas pela compreensão.
Beijinhos
e bom fim de semana

Locas.....

5 comentários:

Isadora disse...

Lindos todos, gostei muito das chaves!
Abraços

Carla disse...

Chega lá ao meu blog você, toda doce como sempre, e me diz que mesmo com os afazeres, sou capaz de bordar coisas extraordinárias, sendo que eram só dois coelhinhos bobos e uns ovinhos. Putz!!! Coisas extraordinárias borda você, querida! Que lindos, lindos, lindos são os seus bordados!!!! Continue mostrando-os. Essa "sessão nostalgia" de bordados faz tão bem aos olhos de quem os vê!

Carla disse...

Locas, só porque eu adoro você e quero saber mais do seu umbigo, estou lhe oferecendo o Prêmio Gatinho Fofoqueiro. hahahahaha! Por favor, passe lá no meu blog e peque o dito cujinho. Se quiser o link da figura, para facilitar postá-la aqui, pegue-a no blog da Ana, já que o meu tem aquele mecanismo anticópia.

Carla disse...

Não sei se já comentei, mas estou adorando ver seu blog renascer!

Liliana Fornelos disse...

Olá Locas!
Simplesmente maravilhosos.
Beijos